Algumas coisas que acontecem no Vascão são simplesmente inacreditáveis. Não sei se a reportagem do Lancenet é verdadeira, até porque o vice-presidente Antonio Peralta já havia sido acusado de tumultuar a eleição Vascaína ante, mas nada foi provado contra ele.
Mas agora surge mais uma acusação contra Peralta, e dessa vez é sobre tumultuar o processo de recadastramento, o que voltaria a pôr em dúvida o processo eleitoral Cruzmaltino.
Simplesmente não quero crer que um Vascaíno de verdade faria isso.
Para acesso à reportagem completa do Lancenet clique aqui.
Peralta estaria se movimentando para fazer mudanças no recadastramento
Vice geral é acusado por membros da oposição de tentar convencer Roberto Dinamite a alterar termos ou até 'derrubar' a empresa de recadastramento, o que é difícil
O recadastramento de sócios não é unanimidade na diretoria do Vasco. Segundo o LANCE! apurou, o 1º vice geral do clube, Antonio Peralta, estaria se movimentando para tentar convecer o presidente Roberto Dinamite de fazer alterações no processo. que vem recebendo poucos associados desde que teve início, na última terça-feira.
Membros da oposição acusam Peralta de querer "derrubar" a empresa Microtag, responsável pelo recadastramento, e deixar a par do clube tanto o processo quanto a auditoria, com os argumentos da pouca adesão dos sócios. A estratégia, entretanto, é vista como muito difícil de acontecer, já que há um contrato assinado com a empresa e o recadastramento já começou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário