sábado, 31 de maio de 2014

Blog do Vascão Eterno e a necessidade de vitória contra a portuguesa



O Vascão hoje entra em campo contra a portuguesa, cumprindo mais um jogo a 100km de distância de sua casa.  Por isso a partida será realizada no Estádio do Trabalhador em Volta Redonda, e eu tentarei ir. Caso não tenhamos os comentários pós jogo logo após a partida, esse terá sido o motivo.

E depois de 3 empates seguidos, da queda da 3ª para a 10ª posição na tabela – com 1 jogo a menos, mas tem que vencê-lo para melhorar a situação – o Vascão hoje precisa da vitória, não apenas para interromper essa série incômoda de empates, mas principalmente para não deixar que os líderes da competição disparem e fique muito difícil ultrapassá-los.

A princípio o técnico Adilson Batista deverá repetir a escalação que iniciou o jogo contra o bragantino, e o time deve entrar com Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Pedro Ken, Fabricio, Douglas e Guilherme Biteco; Edmilson e Yago.

Mas como já dissemos várias vezes, esperamos que Adilson não engesse os atletas às suas posições, que Biteco jogue no meio campo (e não na ponta direita), e que Yago possa flutuar entre os dois lados do campo, aproveitando os espaços que os Laterais deixem quando subirem para apoiar o ataque, que Edmilson já esteja em melhor forma física e se movimente mais e melhor, que Douglas não erre tantos passes (ele erra passes demais), e que nossos Laterais não deixem avenidas retas, pavimentadas e livres nas suas costas.

Viram como precisamos de pouca coisa para melhorar? Tirando os problemas de Douglas e Edmilson, todo o resto precisa do dedo do técnico, e este blogueiro não sabe onde ele enfiou o dedo, mas no Time não foi.

De qualquer forma a portuguesa tem a metade dos pontos do Vascão, é a penúltima colocada na tabela, e vem fazendo péssimas apresentações. Se o Vascão queria um time que propiciasse um início de reação no campeonato, esse time com certeza é a lusa paulistana.

O jogo terá transmissão da Rede TV para todo o Brasil, menos estado do Rio de Janeiro, que estará restrito ao pay-per-view. Então, quem puder dê um pulo em Volta Redonda e apoie o Time, que mais uma vez precisa de sua torcida para reagir.

Pra Cima Deles Vascão!


Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário