terça-feira, 23 de maio de 2023

Mudanças no Vasco?

Bem Vascaínos(as), a imprensa vem dizendo que Barbieri mudará o Vasco para o confronto contra o Fortaleza. Eu tenho absoluta certeza que isso acontecerá. Com o ridículo 3º amarelo tomado no banco de reservas, Pedro Raul não joga e isso já é uma alteração importante na Equipe. Então essa é uma alteração obrigatória, e eu gostaria muito de ver Figueiredo ocupando essa vaga, mas não creio que Barbieri fará isso.

Mas acredito que veremos também a alteração de Robson por Capasso. E essa é uma alteração esperada pela Torcida, e que Barbieri deve atender. Capasso não é um super-craque, mas joga sério e não inventa, embora também tenha cometido seus deslizes. E eu acredito que as alterações de Barbieri vão parar por aí. É troca de 6 por meia dúzia, e nada de criatividade.

Por minha vez eu colocaria Pec no meio no lugar de Galarza (gosto do paraguaio, mas não dá para ele ser titular), Orellano na direita e Teixeira na esquerda, com Figueiredo no comando do ataque. O restante do meio seria com Jair e Barros. Não acho que perderíamos pegada no meio-campo, porque uma das características do Pec é marcar muito, e ainda ganharíamos em criatividade, porque Pec é muito mais criativo que Galarza.

Mas acredito que Barbieri vai apenas fazer uma alteração protocolar no ataque, e por pressão, na defesa.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário