segunda-feira, 8 de junho de 2020

Marrony deve seguir para o Atlét. MG

Alexandre Campello assumiu que negocia o atacante Marrony com o Atlét. MG, e possivelmente a transferência do atleta deve ser concluída ainda nessa segunda-feira. Entre o clube mineiro e o atleta já está tudo acertado, além disso Marrony provavelmente abrirá mão de salários e direito de imagem atrasados, o que significa um aumento no valor oferecido pelo atleta.

Como já disse, acho precipitada a venda do atleta, assim como acho baixo o valor oferecido (mesmo que muito mais alto do que o valor recebido por Mateus Vital). 

E ainda arriscamos não resolver os problemas dos salários atrasados com a venda do Cria da Colina, porque já foi informado que há penhoras contra o Club, o que dificultaria bastante o recebimento dos valores. Para resolver essa questão o sindicato dos atletas deve entrar na justiça, como forma de garantir o pagamento dos atrasados.

Que ao menos Talles seja vendido por um valor mais compatível ao futebol que já demonstrou, e ao enorme potencial que tem.

E apesar de problemas, uma boa notícia.

O Vascão correu a sacolinha, uma grana foi levantada entre os torcedores ilustres, e os salários de janeiro dos atletas, e um mês de direito de imagem foram pagos. Poderia ter sido mais, claro, mas já é um começo, e dá um alívio para a galera.

Vascão Campeão da Copa do Brasil

Há exatamente nove anos o Vascão levantou a Copa do Brasil. A Conquista começou a se consolidar com uma vitória por 1x0 em São Januário sobre o Coritiba, e se consolidou com a derrota/vitória por 2x3 no Couto Pereira.

Titulares na partida final: Fernando Prass, Allan, Anderson Martins, Dedé, e Ramon; Rômulo, Eduardo Costa, Felipe, e Diego Souza; Éder Luís e Alecsandro.

Reservas: Alessandro, Fagner, Márcio Careca Jumar, Felipe Bastos, Bernardo e Elton.

Parabéns a todos os que participaram da Conquista Histórica, ao restante do elenco, comissão técnica, e aos envolvidos fora de campo.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário