quarta-feira, 17 de junho de 2020

Maraca voltará a ser de todos?

Comissão da Alerj recomenda que a concessão do estádio a Flamengo e Fluminense não seja renovada. O relatório da comissão que analisa a atual gestão do templo do futebol encontrou claro sinais de evasão fiscal, e de outras transgressões. O relatório sugere a troca de gestão, ou seja do consórcio administrador do estádio.

Talvez como Campello queria, com a participação dos 4 grandes seja uma saída.

Mas eu queria mesmo é que o Maraca voltasse a administração da Suderj:

"A Suderj informa"

Como era bom ouvir isso. Me lembra os tempos de um futebol brasileiro de altíssimo nível.

Aval para a volta foi dado

A Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro deu aval para o retorno do Campeonato Carioca. As partidas serão disputadas apenas no Maraca, Engenhão, e São Januário. Com isso fica mantido Vasco x Macaé para o próximo domingo.

Acontece que Fluminense e Botafogo, e como eu havia previsto, o primeiro se uniu ao segundo, e ingressaram na Justiça na tentativa de evitar o retorno da competição.

Vamos ver em que vai dar isso.

Novidades na equipe Vascaína?

A saída de Marrony já foi sacramentada, e o técnico (que estreia) Ramon Menezes tem propensão a escalar Ricardo Graça, Benitez, e até Bruno César. Com isso a provável equipe que entrará em campo contra o Macaé seria formada por Fernando Miguel, Pikachu, Castan, Graça, e Henrique; Andrey, Raul e Bruno César; Benitez, Cano, e Talles Magno.

Entendo todas as desconfianças quanto a Bruno César, e que Benitez ainda não teve tempo de mostrar grande coisa, mas se os dois acertarem teremos tudo para termos um time bastante competitivo. Ainda com poucas chances de um título no Brasileirão, mas poderá brigar na parte de cima da tabela, ainda mais se receber uns dois ou três reforços.

Claro que tudo dependerá também da mão do técnico. Se forçar a mão num esquema burro e engessado, como fez Abel, aí vai complicar, mas se souber explorar o que os atletas tem de melhor, e fazer com que um cubra o outro nas suas fragilidades, então teremos chances, e levando em conta o que disse logo acima.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário