sexta-feira, 5 de abril de 2019

Campello encurralado

O que tem mantido Campello no poder e com condições mínimas de administração, além do apoio e participação de grupos menores, também o apoio de parte do Casaca. Pois bem, em nota o grupo Casaca o encurralou de vez. É o que acontece quando o mandatário não tem representatividade própria no poder "legislativo". São necessárias negociações, e a cessão de parte do poder.

Não lembro se cheguei a dizer isso aqui no Blog do Vascão Eterno, mas com certeza disse no whatsapp, que eu era a favor de novas eleições. Isso daria ao eleito a maioria do CD, e daria governabilidade ao Club. Se o mandatário soubesse agir, poderia pacificar o Vasco, e grandes conquistas estariam ao alcance em 1 ou 2 anos.

Agora Campello depende da boa vontade da Sempre Vasco, ou de um acordo com o Casaca. Mas sozinho e com seu pouco apoio direto, ele cai.

Castan fora

O Xerifão da zaga Vascaína está fora da semifinal contra o Bangu, e provavelmente contra a decisão da vaga contra o Avaí. Em seu lugar joga Ricardo Graça. Não tenho receio do desempenho de Ricardo, principalmente contra Bangu e Avaí, mas contra o grande que vier numa provável final, seria ótimo ter Castan de volta. Isso é muito mais pelo respeito que o nome e o jeitão impõem, do que por uma deficiência técnica de Ricardo. Basta ver que o garoto foi bem contra o Flamengo.

Vascão pede contribuições para sua História

O Vascão pede contribuição de itens históricos relacionados ao Club. Quem tiver e não quiser doar, o Club aceita empréstimo. O item será digitalizado e devolvido ao dono.

Quem tiver e puder, contribua. A História do Vascão é a mais linda e rica do futebol, vamos faze-la ainda melhor.

Raul

Bruno Silva voltou aos treinos. O volante Raul está barrado, mas é quase unanimidade da Torcida que deveria ser o titular. Esse Blogueiro apoia.

Raul Titular: "Tamo Juntos!"

Maxi López deve seguir na reserva

O atacante Vascaíno deve seguir na reserva para a semifinal contra o Bangu. Entendo que Thiago Reis está voando baixo, com uma média alta de gols, mas a experiência de López poderá ser fundamental numa provavel final de Estadua, que ao se confirmar será contra um grande. É bom que ele entre em campo, tanto contra o Bangu, como contra o Avaí, porque ele também precisa de ritmo de jogo.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário