domingo, 2 de setembro de 2018

Patético

No jogo de ontem o Vasco parecia um time sub-20 contra uma equipe profissional, de boa técnica e no auge da forma, tal a facilidade que o Santos teve para dominar o jogo, impedir qualquer articulação Vascaína, qualquer tipo de reação Vascaína.

As alterações feitas por Alberto Valentim, além de não terem melhorado em nada o Time, ainda pioraram. A saída de Desábato deixou um buraco na entrada da área, deu uma absurda liberdade a um jogador que sabe concluir a gol e o resultado foi que ele fez os 2 primeiros gols com uma liberdade que não se dá a ninguém, quanto mais a um atacante perigoso. No terceiro gol mais uma vez a velha história de marcar bola e não o atacante.

Na contramão de toda essa facilidade, o Vasco era bem marcado, e não criou absolutamente nada, Kelvin era um nada em campo - como sempre, aliás - e o único que tentava alguma coisa era Andrey de longe. Muito pouco para um time que dizia querer brigar por Libertadores, mas que efetivamente briga para não cair.

A torcida não correspondeu como se esperava, talvez já prevendo a catástrofe, que seria o resultado de uma equipe treinada, contra uma equipe que, além de fraca, ainda por cima não consegue nenhum padrão de jogo por conta das constantes trocas de técnico.

A questão de ontem não foi nem técnica dos atletas que entraram, mas a escalação, que fragilizou o setor mais fraco da equipe, a defesa, em prol de não fortalecer nada, porque nem meio campo, nem ataque conseguiram se apresentar melhor. 

Um equívoco de concepção de jogo que pode ter custado extremamente caro ao Vasco, porque somente uma vitória na Vila poderia compensar o desastre de ontem.

Sejamos honestos, alguém acredita que esse time bata o Santos na Vila?

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário