sábado, 1 de setembro de 2018

Não é que ele começa a ser coerente?

Tenho sérias divergências com o grupo de apoio dos Miranda, tenho sérias divergências ao tempo de Euriquinho no comando do futebol Vascaíno, e o próprio fez de tudo para corroborar todas as divergências que eu tinha contra ele. Mas na última semana ele mudou de posicionamento, e parece estar fazendo um pouco de sentido. Inclusive sobre erros da gestão da qual fez parte.

Vejam abaixo o que ele divulgou em seu twitter, e com algumas considerações minhas em itálico.

1 - Tudo ao contrário!! Todos contra o filho do presidente advogar para o Vasco e tendo seu advogado atuando CONTRA o Vasco. Oferece aos seus clientes grandes acordos em caso de alcançarem objetivo de chegada no poder!!! Viva os Amarelos!!

2 - Patrocina diversas ações contra o clube e entra com uma para tomar o poder. Como ficarão estas ações? que tipos de acordos serão feitos? Querem que uma chapa que desistiu da disputa agora desista da desistência!!! Momento perfeito!!! Se o Vasco cair vai ter carreata amarela! 

O grupo que tem seu advogado processando seguidamente o Club, e que justifica isso como "exercício da profissão", ataca o fato de o filho do Presidente do Club advogar para o Club. Isso não invalida o fato de que essa participação do rebento de Campello ter que ser explicada, mas desacredita os argumentos do grupo.

3 - Alex Teixeira. Se o clube pagou, o que eu não faço ideia, entrou na conta do Vasco!!! Isso pq é impossível ser diferente!!! A FIFA não permite de outra forma!!! Agora se não lançou na contabilidade ou se lançou em outra conta basta corrigir. Simples. Sem escândalo.

Sem terror. Verifiquem o que houve, vejam se o dinheiro entrou, e o que foi feito dele. Se entrou e foi bem usado, corrija-se o balanço; se não entrou cobre-se o devedor; se entrou e foi mau usado, cobre-se e puna-se o responsável. Simples.

E isso mantendo minhas ressalvas a seus interesses e motivações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário