sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Vascão com 10 dias de treino

Isso todo mundo já sabe. Já se sabe também que Jorginho precisa encontrar os substitutos para os ausentes por cartão, para a partida contra a chapecoense. Martin Silva é substituído automaticamente por Jordi, que não é mau goleiro, mas e quanto aos outros? Bem, é com eles que o técnico Vascaíno quebrará a cabeça. Agora o que poucos sabem, é que o time precisa ser recuperado fisicamente. Tirando o jogo contra o flamengo, temos caído de produção no segundo tempo, e isso pode ser fatal nessa reta final de Brasileirão, até porque ficamos com os adversários mais qualificados agora, quando enfrentaremos praticamente todos os postulantes ao G4 - excessão do atlet MG.

Que nossa comissão técnica consiga dar aquela levantada no time.

Philippe Coutinho pode gerar uma grana pro Vascão

Devido às regulamentações sobre transferências de jogadores, formação, etc, a ida de Coutinho para o barcelona poderá gerá algo em torno de R$ 3 Mil para o Vascão. Não é nada, não é nada, já dá para pagar quase um mês da folha salarial do Club. Mas acho pouco, deveria ser mais.

Vascão irá recorrer

Advogado Vascaíno afirma que o processo de Wendel não vale os R$ 10 Mil, que a Justiça do Trabalho mandou que o Vascão pagasse ao atleta, e diz que irá recorrer. Acredito que o futebol de Wendel até valha isso, mas por toda sua vida útil como atleta. só que o Vascão teve o atleta por apenas um pouco mais de um ano. Absurdo o valor envolvido, e mais ainda quem assinou um contrato nessas condições. 

Virou xodó e titular absoluto

Bruno Gallo chegou de mansinho, entrou no time e não saiu mais. De quebra virou xodó da torcida, e titular absoluto em qualquer escalação que os torcedores façam. O atleta chegou ao Vascão cheio de desconfiança, por parte de alguns, enquanto outros exaltavam o grande desempenho do atleta no poderoso marítimo de Portugal. Ora amigos, atletas na faixa etária de Bruno Gallo e que têm ótimo desempenho em times pequenos portugueses, vão para clubes maiores de Portugal, ou até da própria Europa, e não voltam para o Brasil. Aí fica a pergunta:

Não havia ninguém para ver o futebol de Bruno Gallo na Europa e levá-lo para equipes mais fortes, ou é o futebol brasileiro (e Vascaíno) que anda tão ruim, que um jogador apenas mediano se destaca de forma tão intensa?

Esse ano fugir do rebaixamento é nosso título. Que Eurico pegue sua equipe e faça um planejamento descente para o próximo ano, estando em qual divisão estiver. Porque não é apenas falta de grana, mas absoluta falta de planejamento, preparo e conhecimento do mercado.

Saudações Vascaínas!

2 comentários:

  1. Já havia visto o Bruno Gallo jogar pela base do Vasco e mostrava esse futebol mesmo. Não encanta, mas é eficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente não tinha visto ele jogar, mas nesse time do Vasco é titular fácil. Mas em terra de cego...

      Excluir