quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Já começou a pressão e o chororô

O gerente de futebol do chapecoense deu uma de mulambo, e já começou a chorar antecipadamente, além de tentar arrumar uma desculpa para qualquer derrota que sofra no Rio de Janeiro para o Vascão, e essa seria um suposto favorecimento das arbitragens que o Gigante está recebendo nos últimos jogos.

Só para lembrar, contra o cruzeiro não tivemos um pênalti claro marcado e o defensor do adversário não foi expulso em lance típico; contra o flamengo outro pênalti não marcado, além de outra expulsão a favor não feita; contra o avaí um pênalti escandaloso não marcado, um pênalti pênalti inexistente foi marcado contra o Vascão, além de várias faltas invertidas e expulsões descabidas de Vascaínos.

É verdade Sr. Cadu Gaúcho, muitos lances estranhos acontecem em jogos do Vascão, mas são contra ele, não a favor, como o Sr. ridiculamente insinua.

A propósito, vá arrumar o que fazer.


Eurico em sinuca de bico

Simples, a comemoração pela entrada do Vascão no Profut pode ter uma reação adversa bastante amarga para o Club, que é a aprovação das contas de 2013 e 2014, ambos os anos fiscais são referentes à gestão de Carlos Roberto de Oliveira, e até agora não foram aprovadas, devido a suspeitas e a questão política na Colina.


Para terem uma ideia da importância do Profut para o Club, de cara teríamos um alívio em nossas contas correntes de mais de R$ 1,5 Mil, o que equivale a dizer, mais dinheiro para montar um bom time e manter os pagamentos todos em dia.

E agora, o que fazer? Com a palavra Eurico Miranda.

E amanhã quem puder no Maraca

Porque o Vascão joga uma de suas últimas boas cartas para fugir do rebaixamento, e precisará do apoio incondicional de sua imensa torcida.

Saudações Vascaínas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário