terça-feira, 13 de outubro de 2015

Eurico será ouvido na CPI do futebol

Além do presidente do Vascão, também será ouvido o presidente do corínthias, nesse momento em que os presidentes dos clubes da Série A estão sendo arguidos. A sessão será aberta ao público, que também terá o direito de fazer perguntas aos dirigentes.


Tudo muito lindo, tudo muito democrático, mas isso está se parecendo mais com uma caça às bruxas, do que com uma investigação realmente séria, já que o foi solicitada a quebra do sigilo bancário do presidente da CBF, mas não se mexeu com outros dirigentes.


Também podemos dizer que parece ordem dos americanos, rápida e fielmente cumprida por seus vassalos.


Ou talvez uma grande festa politiqueira, onde arrumaram um bode expiatório, para depositar todos os males.




Mas quero deixar claro que não sou a favor de Del Nero. Ao contrário, sou contra ele e todos os indivíduos que vêm fazendo do futebol brasileiro um circo de baixa qualidade.



Clube dos 13 pagará a conta.


Botafogo, goiás e guarani deram calote em empréstimos bancários feitos através do quase extinto Clube dos 13, e o mesmo será pago pelos demais integrantes da associação, para que ela possa ser oficialmente extinta.


Absurdo?


Claro que é, mas não é fora do contexto. Quando existe uma associação, a dívida é de todos os sócios, e se um não paga, pagam os outros por ele.


Mas cabe direito de cobrança dos outros clubes contra esses 3, incluindo através da Justiça.


Se eles receberão é outra história.


Ah sim, o Vascão já pagou sua parte. Uma dívida a menos.


Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário