sexta-feira, 31 de julho de 2015

Emerson Sheik se perdeu

Em fim de carreira, o arremedo de profissional Emerson Sheik abre a boca e atira para todos os lados, de forma ridícula e desnecessária. Contra o Vascão não falou nada, já que ele não conhece a rivalidade entre os clubes brasileiros. mas falou de outros clubes por onde passou. Triste final de carreira para um jogador absolutamente esquecível. Ele só acertou em um ponto, nada no mundo é tão pequeno para ser do tamanho do clubinho em que ele se encontra agora. 

Diego Souza se pronuncia sobre futuro

Com contrato que o vincula ao sport-PE se encerrando no final do ano, Diego Souza diz que o clube pelo qual sente mais carinho é o Vascão, e afirma que gostaria de vestir o Manto Cruzmaltino novamente. Só não entendo porque não voltou quando pode.

Vascão a deriva

Sofrendo com problemas de saúde, Eurico Miranda não demonstra a mesma vitalidade e pulso de seus áureos tempos, o que parece vem refletindo na administração na Colina. Internado na semana passada para "exames" de saúde, o mandatário vê seus herdeiros interferindo em assuntos do Club, mas segundo consta a prole Miranda não tem cargo na Colina. Além disso, as ações em questão vêm interferindo no trabalho de profissionais, e criando estresse e cisões dentro da administração do Vascão, e em departamentos importantes, como os de futebol profissional e amador.

Que Eurico Miranda não teria forças para manter a mesma batida de antes, o Blog do Vascão Eterno alertou antes das eleições, mas que ele permitiria que o Club fosse tratado como um feudo de propriedade de sua família, isso não havia como prever.

Resultado disso tudo, o Club está a deriva dentro e fora de campo. Entendo que a situação financeira é caótica, mas não precisávamos estar sendo comandados de forma tão confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário