quinta-feira, 30 de julho de 2015

Derrota sem noção

O Vascão até que fez um primeiro tempo razoável. O jogo foi relativamente parelho, com o Vascão se defendendo, mas o corínthians não conseguia criar nada de realmente concreto. De chances reais houve um empate em 2 x 2 no primeiro tempo.

No segundo a coisa mudou de figura. Um gol de sorte aos 3 minutos, auxiliado pela incompetência da marcação Vascaína, e a coisa desandou. O Vascão até foi para a frente, criou duas oportunidades, não fez, foi castigado pelo segundo gol (para mim também de sorte) e... abriu o bico, desistiu do jogo, e o terceiro gol parecia até o ataque do barcelona treinando contra uma equipe sub-15, tal a facilidade com que a defesa Vascaína foi envolvida e o gol saiu. No final os paulistas se pouparam para a sequência do campeonato, e o Vascão tentou fazer algo de forma desordenada que, claro, não deu em nada.

Agora temos uma sequência de 5 jogos contra equipes que lutam contra o rebaixamento: joinvile (casa), santos (fora), coritiba (casa), goiás (fora), figueirense (casa). Nessa sequência tem que fazer ao menos 13 pts, caso contrário podem começar a negociar a troca de seus pacotes de premier da Série A para a B, porque somente um grande milagre evitara a 3ª queda.

E fiquem com o Poetinha, Vinícius de Moraes, que sabia como ninguém definir algumas coisas.


Tristeza não tem fim
Felicidade sim

A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranquila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário