terça-feira, 28 de abril de 2015

Finais e contratações, será que é hora?

O Vascão está prestes a disputar o segundo jogo da final do Estadual do Rio 2015 contra o botafogo, mas o desespero da mídia é tanto em desconcentrar o Cruzmaltino, que não param as especulações sobre contratações no Gigante. Elas vão desde o aposentado R10, passando por Diguinho e Julio Cesar, e agora incluindo Herrera, que já esteve inclusive em nosso adversário do próximo domingo.

Todo esse disse-me-disse deixa a Nação Vascaína em alvoroço, discutindo o que seria bom, o que não seria, se eles vêm mesmo ou se já fecharam. 

Sobre isso o Blog do Vascão Eterno tem apenas uma coisa a dizer: tenham calma. A diretoria sabe, Eurico Miranda sabe. O elenco que disputou o Estadual é fraco. No momento temos um time titular mediano, mas apenas 2 ou 3 atletas em condições de entrar na equipe. 

Ao mesmo tempo o Vascão segue com seus problemas financeiros. A Caixa ainda não renovou (se é que renovará), embora as finais tenham seguramente dado um refresco para as contas do Club, já que fechamos alguns patrocínios pontuais para esses jogos. Quem sabe algum não vira permanente?

Com essas duas condições na cabeça Eurico irá reforçar o time, dentro das possibilidades e de acordo com as necessidades.

Não esperem um time para ser campeão (pode acontecer claro), mas ao menos Eurico formará um time para não passar sufoco no Brasileirão.

O Blog do Vascão Eterno vem falando isso desde o início do Estadual, e continua com essa firme convicção.

O título do Estadual, além de representar um desafogo financeiro ao Club, poderá abrir novas oportunidades de negócios, massagear o ego da Nação, tão sofrida nesses últimos 12 anos e, quem sabe, recolocar o Gigante da Colina rumo a novo ciclo de glórias nos campos e fora deles.

Por isso agora é hora de focarmos em vencer o Estadual. Depois teremos alguns dias (com certeza Eurico já se mexe, e anunciará as novidades na hora certa) para discutir quem vem ou não, e se prestam ou não.

Saudações Cruzmaltinas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário