segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Diretoria do Vascão sempre atrasada


Mais uma vez a diretoria do Vascão se manifesta de forma certa, mas no tempo errado. Ok, hoje era para ter soltado uma nota oficial contra a, mais do que lamentável, arbitragem do jogo de ontem, em que bandeiras, auxiliares de linha e árbitro erraram sempre a favor do flamengo, mas e ontem no calor do jogo? Onde estava a diretoria do Vascão que ontem esteve calada?

Quem está indignado se manifesta na hora, e tem que ter alguém lúcido o suficiente, para não falar besteira e não se enrolar depois, com declarações exageradas e sem sentido.

Mais uma vez a atual diretoria Vascaína dá mostras de despreparo, incompetência e falta de capacidade para estar à frente do Club de Regatas Vasco da Gama.

Carlos Roberto, saia! Você já nos prejudicou o suficiente.

Abaixo a nota emitida.


Nota oficial sobre o erro da arbitragem 

O Club de Regatas Vasco da Gama manifesta oficialmente sua profunda indignação com a arbitragem do jogo realizado neste domingo (16/02). 

Prejudicado por um erro de direito da arbitragem ao não validar um gol legítimo aos 12 minutos do primeiro tempo, além de outros erros de interpretação, o Vasco sente-se atingido desportiva e financeiramente, motivo pelo qual investe no direito de cobrar as medidas cabíveis perante a Federação e sua Comissão de Arbitragem para que os responsáveis sejam devidamente punidos. 

Infelizmente mais um jogo que fica manchado por uma atuação lamentável e desrespeitosa da arbitragem contra o Vasco e sua imensa torcida, fato este repetitivo nos campeonatos disputados pelo clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário