O Vasco volta a campo hoje para enfrentar o Bahia na Fonte Nova. O Time teve mais de uma semana para treinar, se preparar, descansar, e esperamos, sinceramente, que consigam apresentar algo um pouco mais consistente. Verdade que o Bahia também teve tempo para tudo isso, mas minha preocupação mesmo é o Vasco.
Digo isso porque esse Time começa a apresentar um futebol aquém de sua possibilidade. Alex Teixeira já pode estar mostrando algo a mais, porque já tem mais de um mês de sua apresentação, já disputou alguns jogos, e já teve tempo de recuperar a parte física. Verdade que entrosamento ainda pode não estar ótimo, mas também já precisa estar mais avançado.
E o Time tem alguns retornos, sendo o principal o de um garoto de 18 anos, Marlon Gomes. Ele se recuperou e seguiu com a delegação para Salvador. Acredito que seja utilizado apenas no segundo tempo, mas se apresentar metade do futebol que apresentou nas duas últimas partidas já será um belíssimo reforço.
Só que o Vasco não pode depender apenas de Marlon, e outros atletas também precisam mostrar para que vestem essa camisa, até porque alguns têm muita capacidade para isso, como é o caso de Alex Teixeira, que citei acima, ou Nenê, ou Andrey, etc. Temos um Time com algumas peças capazes de desequilibrar, ainda mais numa Série B. Que elas façam esse trabalho.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário