Mais uma partida medíocre do Vasco. A vitória do Bahia foi absolutamente merecida, principalmente no primeiro tempo, quando o Time Vascaíno optou nitidamente por não jogar, optou por buscar bolas vadias e não construir as jogadas, optou por entregar a bola ao adversário, e mesmo quando tinha ótimas oportunidades para o contra-ataque optava por atrasar o jogo numa tentativa vã de fazer o tempo passar.
O esquema mandado a campo não deu para entender. Dois laterais esquerdos batendo cabeça, e nenhum dos dois atacava, Alex Teixeira completamente isolado na frente - dois lances deixaram isso claro. O primeiro ele tenta dominar no meio de 6 adversários, e ele era o único Vascaíno presente. No segundo ele consegue dominar entre 5 adversários, e dribla, chega próximo ao gol, e nenhum Vascaíno se apresentou nem mesmo para receber um passe ou cruzamento. O Vasco entrou para não jogar, e quem entra para não jogar costuma ser punido pelo futebol.
Em meio a esse caos do primeiro tempo esperava-se que o Vasco voltasse diferente para o segundo, mas o que vimos foi a mesma Equipe cgovarde e ineficaz voltar dos vestiários. A primeira substituição só veio próxima do meio da segunda etapa, e a partir daí o Vasco ao menos começou a tentar alguma coisa, mesmo que tenha sido muito pouco, porque foram apenas 2 finalizações em todo o jogo.
Ou o Vasco volta a competir, ou o Vasco volta a buscar o jogo, ou vai ficar difícil
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário