O Vasco decepcionou mais uma vez e não passou de um empate com o Ituano ontem no São Januário. O jogo em si foi bastante movimentado, mas o Vasco mais uma vez demonstrou enormes dificuldades dificuldades de chegar ao ataque, ainda que tenha melhorado um pouco com a volta de Andrey. Em compensação Nenê ainda está longe de ser o jogador de antes da contusão.
O primeiro tempo foi marcado pelo Vasco ter perdido algumas oportunidades muito boas, em compensação o Ituano também as perdeu, e ainda fez um gol. Um pênalti não marcado de Quintero também gerou muita polêmica.
No segundo tempo o Vasco empatou em mais um oportunismo de Raniel. Se o jogo fosse só de batidas de roupa dos goleiros ele seria o rei do futebol, mas como isso não acontece, sua figura é sempre apagada em campo. Dito isso, depois do gol de empate, o jogo parecia ter acabado, e as duas bolas na trave que o Vasco meteu não mudam o fato de o jogo ter sido equilibrado, e de que nossa manteiga já não cai para cima como antes.
De qualquer forma o jogo marcou o fim da participação do Vasco no turno da Série B. A segunda colocação na tabela acabou assegurada pelos tropeços de Grêmio e Bahia, e se repetirmos o mesmo desempenho no returno estaremos na Série A do próximo ano. Mas é preciso melhorar o rendimento de novo, porque fazendo 5pts em 15pts disputados, não nos fará repetir esse desempenho.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário