São dois os casos a que se aplicam essa pergunta. O mais notório é sobre o técnico Zé Ricardo, que tem sido fortemente cobrado pela Torcida e pela maioria dos membros da gestão Jorge Salgado (a informação é que apenas o presidente o mantém no cargo), Seja como for é bom que o técnico comece a mudar um pouco sua visão sobre o Elenco, e comece a buscar opções mais interessantes, e que inclusive já foram testadas e deram mais certo do que suas insistências.
Abre o olho Zé Ricardo.
O outro é Nenê. Após a saída de campo absolutamente intempestiva do atleta quando foi substituído na estreia da Série B, este passou a ser muito cobrado por jornalistas, grande parte da Torcida, e inclusive por muitos setores internos do Vasco. Segundo alguns canais que acompanham o dia-a-dia do Vasco, este já teria sido cobrado em conversa direta, e é outro que tem sua permanência na Colina em risco.
Abre o olho Nenê. Idolatria se perde da noite para o dia.
Falta do que fazer
Já tem reportagem querendo prever a possibilidade de o Vasco subir ou não a depender do resultado do primeiro jogo da competição, sendo que o total de jogos é de 38, e ainda temos 111 pts em jogo.
E sabe qual é o problema disso? É que podemos subir ou não, mas dependerá do que o Time fizer nesses outros 37 jogos. Agora é claro, quanto antes começarmos a ter um rendimento adequado para subirmos, mais certo e antes se dará essa subida.
O resto é exatamente isso, resto.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário