Foi no Futebol de 7 Feminino. As meninas Vascaínas venceram as corinthianas por 3x0 ontem e se sagraram campeãs do Torneiro Rio-São Paulo.
Parabéns às Meninas Vascaínas, que fizeram história ontem!
Cerco se fecha
Após mais um empate, e pior, com mais uma exibição em que a Equipe ficou devendo muito, renovaram-se os pedidos pela saída de Zé Ricardo. Menos mal para o técnico que ele tem mais uma semana para trabalhar, mas dificilmente ele emplacará uma sobrevida no Club caso não mude algumas de suas convicções.
Mais do que escalação, o Vasco está mal distribuído em campo. E isso é nítido.
Raniel grata surpresa?
A média de gols do centro-avante do Vasco é superior à de Germán Cano no Vasco e Fluminense. Em compensação o artilheiro tem mostrado também que seu futebol se resume à conclusão e posicionamento na área, mas de resto participa muito pouco do jogo, pois tem mostrado muita deficiência em outros fundamentos do futebol.
Não vejam isso como uma crítica, mas apenas como uma constatação. Quantas equipes do Brasil não quereriam ter um atacante com essas qualidades? Mas as deficiências que ele apresenta levam à absoluta necessidade de que o Time tenha um esquema que faça a bola chegar a ele dentro da área, porque se não ele é figura absolutamente nula em campo. O esquema do Vasco não tem privilegiado isso.
Vasco inicia como terminou
Após 2 empates em 2 jogos, já podemos dizer que o Vasco inicia a Série B da mesmíssima forma que a terminou no ano passado, ou seja, sem vitória. Menos mal que terminamos o ano passado perdendo, mas isso é muito pouco para um clube do tamanho do Vasco. Se pensarmos que já são 10 jogos sem vitória nessa competição, aí é que isso não condiz mesmo com o tamanho do Cruzmaltino.
Torcemos muito é para que possamos ultrapassar esta fase e terminar este ano de forma diferente, ou seja, conquistando a vaga para a Série A, e de preferência com o título da competição.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário