sábado, 5 de fevereiro de 2022

Bruno Gomes deixa o Vasco

Após ter entrado na Justiça buscando uma rescisão indireta de seu contrato com o Vasco, Bruno Gomes voltou atrás e deverá retirar a queixa judicial. O motivo foi um acordo extrajudicial, que possibilitou a ida do volante para o Internacional de Porto Alegre, e a chegada do polivalente Zé Gabriel ao Vasco. Outros pontos do acordo é que o volante perdoará a dívida de cerca de R$ 300 mil, o Vasco terá ainda 50% dos direitos sobre o passe do Volante, e 70% sobre o passe de Zé Gabriel. Além disso, em até 2 anos, o Inter pode comprar 20% do passe de Bruno Gomes por valor pré-fixado e o Vasco igual para Zé Gabriel. 

No fim foi um acordo bom para todas as partes.

Vasco x Botafogo em São Luiz

No domingo dia 13/02 teremos Vasco x Botafogo. O jogo que estava marcado a princípio para o São Januário no dia 14/02, mas a oferta de R$ 500 mil para cada clube, e todos os custos de logística para a realização da partida cobertos pelos empresários que compraram a partida.

O dinheiro cairá muito bem nas contas bancárias de ambos os clubes.

Falando em dinheiro

Na última sexta-feira o Vasco quitou os salários de dezembro, férias e 13º de atletas e funcionários do Club. Por Lei os salários de janeiro vencem nesta segunda-feira (5º dia útil), mas o acordo com o Club leva esse vencimento para o dia 20 de cada mês. Sendo assim os salários do Vasco estão em dia.

Mas e o pessoal pejotizado?

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário