O Vascão joga hoje contra o Madureira fechando sua participação na fase de classificação da Taça Rio. Comentei ontem as dificuldades de o Vascão se classificar, e caso isso não ocorra, ficará mais de um mês parado aguardando o início do Brasileiro. Na hipótese de classificação, além de uns trocados a mais na conta, ainda teríamos mais algumas oportunidades de treinar o Time, observarmos os atletas, e nos prepararmos para as dificuldades do Brasileirão.
Mais do que vitória, esperamos que o Vascão mostre mais alguma evolução. O Time já foi muito superior às patéticas apresentações que nos levaram a essa situação ridícula num campeonato tão fraco quanto o Estadual, e até por isso perdemos muito tempo de preparação para as competições mais importantes do ano.
No Time que foi a campo contra o Macaé, apesar da volta de Guarín aos treinos, não vejo mudanças para o início da partida. Raúl pode ser observado no lugar de Felipe Basto, apesar dele ter ido bem na última partida, ou talvez Bruno César ocupe essa vaga. De resto não vejo possibilidades de grandes mudanças na Equipe Titular.
Agora é esperar para acompanhar esse confronto, que acontecerá às 20h00, e que define o futuro do Vascão no Carioca. Ah, se não tivéssemos ido tão mal no restante do Campeonato.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário