Essa é a meta a ser alcançada, e Leandro Castan vai sortear uma camisa da Kappa se o canal Cruzmaltino chegar a esse número de seguidores. Esse cara realmente está num caminho muito certo para se tornar ídolo do Vascão!
Guarím já está voltando?
Segundo informação do Atenção Vascaínos, o meio-campo Vascaíno já está agilizando para retornar ao Vascão. Seria um reforço de peso e, se vier logo, dá tempo de ser incluído no Time para a estreia do Brasileirão.
Não vou entrar no mérito dos problemas pessoais do atleta, mas espero sinceramente que ele os tenha resolvido.
Outro mensalão?
O pré-candidato a Presidencia do Vascão, Augusto Ariston, disse que não adianta anistiar sócios inadimplentes, e uma outra pessoa pagar suas mensalidades a partir de então. Foi essa prática que levou às denúncias de mensalão no último pleito Vascaíno, e em outros também.
Augusto Ariston é um político profissional, que teve cargos de Secretário de Estado nos governos Garotinho e Rosinha, e chegou a ser Dep. Federal.
Mas apesar de tudo, sua declaração é polêmica. A anistia foi dada há cerca de dois anos, e se não me engano girou em torno de 2.500 sócios anistiados, até por isso a denúncia do pré-candidato é grave, porque significa um investimento de R$ 3.6 milhões, exclusivamente com vistas a eleger alguém, ou "alguéns".
Quem pagou, ou pagaram, essa conta?
A propósito, se isso realmente ocorreu, a comissão eleitoral fez muito bem em não permitir o voto dos anistiados, mas é bom lembrar que isso também pode gerar problemas na Justiça.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário