sábado, 11 de julho de 2020

Eleições já começam erradas

A inclusão na lista de sócios votantes de Vascaínos que não se recadastraram, e a exclusão de sócios anistiados, já provoca corrida à Justiça de alguns candidatos. Júlio Brant, provável candidato da Sempre Vasco, já avisou que recorrerá a uma decisão externa para que os anistiados sejam incluídos na lista de sócios, e podem apostar que vai ter alguém que entrará com ação para que os que não se recadastraram sejam excluídos.

Vai ser mais uma eleição vergonhosa, o que mostra que a composição que levou os votos no último pleito não mudou grande coisa.

Fecharam

Os dois atletas que vinham do Madureira foram confirmados. Marcelo Alves e Igor Catatau foram emprestados, e o Vascão pagará apenas os salários. Nada a ser criticado sobre as contratações, mas acho que Marcelo tem muito mais chances de dar certo na Colina do que Catatau. A questão não é de onde vieram, já que podemos citar vários atletas que vieram de times pequenos, e que chegaram à seleção. Odvan, Acácio, Dedé, etc. 

A questão aqui é que precisamos de alguns atletas que venham para resolver, não para serem testados.

No início de agosto, camisa nova

O Vascão lançará a nova camisa da Kappa em 03/08. A empresa esportiva foi parceira do Vascão em vários momentos de grandes conquistas, e dizem que a nova linha fará uma homenagem a esses momentos. Muitas espectativas quanto ao que vem por aí, e perspectivas de grandes vendas.

Mais uma dívida milionária

O atacante Kelvin (lembram dele?) entrou na Justiça do trabalho, e cobra uma dívida de pouco mais de R$ 5,1 mil do Vascão. Para lembrar, o fantástico Kelvim entrou em campo 39 vezes com a camisa do Vascão, e fez um gol. 

Oh golzinho caro da peste!

Mas isso não é culpa do atleta, mas de quem traz o jogador, e aceita pagar um salário muito acima do que o futebol do atleta oferece.

Mas qual o problema de fazer isso? A conta fica pro Vasco mesmo, então dane-se.

Sulamericana volta em 27/10

A Commebol soltou detalhes do prosseguimento da Copa Sulamericana, que terá retorno da segunda fase em 27/10, e final em jan/2021, sem dia definido.

Com as mudanças, e com alguns reforços que esperamos que o Club traga, acredito que o Vascão tenha chances de fazer um bom papel na competição. Título? Talvez.

Saudações Vascaínas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário