O Vascão volta a campo hoje contra o Nova Iguaçu. O jogo será em São Januário e novamente com portões fechados, resultado das disputas políticas no Club nos últimos dias. Podemos esperar ao menos um time que mostre alguma evolução em relação a estreia contra o Bangu, já que será o segundo jogo da temporada. Mas provavelmente ainda estará longe de mostrar um futebol digno de ser chamado de Vasco.
Outra coisa importante, e que vinha mexendo muito com a cabeça dos atletas era a situação política e o atraso de salários. Ontem o presidente eleito deu uma entrevista coletiva, onde mostrou um misto de Eurico Miranda, de revanchismo, e de discurso ufanista. Muito pouco para quem fala em unir o Club. Mas vamos ver como isso chegou na cabeça dos jogadores.
Na verdade, a maioria não tá nem aí para clube algum, mas para seus ganhos. E nisso estão absolutamente certos, são profissionais e precisam pensar em suas carreiras. Se não tivermos o acerto dos salários rapidamente, arrisca termos outra debandada, com outros atletas importantes deixando o Club.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário