Mas boatos altamente críveis. Eles incluem as saídas, além de Rodrigo, de Nenê e Luís Fabiano. Quem realmente acha que os três atletas são titulares incontestáveis no time Vascaíno? Quem realmente acha que eles estão jogando bem?
Essa situação apenas vem comprovar a total falta de planejamento no Club, e os erros que se sucedem na administração, que contrata sem critérios técnico-financeiros claros, definidos, e apenas reage às situações que cria, como forma de um cala-boca temporário a sócios e torcedores.
Temos agora algo em torno de 17 dias, antes que a equipe estreie no Brasileirão contra o Palmeiras, LÁ. Esse período pode ser suficiente para que Milton Mendes dê um pouco mais de padrão tático à equipe, e também acerte o condicionamento físico do elenco. Mas também tem que ser usado para trazer ao menos 2 ou 3 reforços que venham ser titulares, e que sejam contratados de acordo com critérios técnico-financeiros claros e estudados. Chega de estarmos recebendo jogadores em fim de carreira, ou refugos de outras equipes, pagando salários exorbitantes, e que rendem pouco e ainda desestruturam a harmonia do elenco.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário