Daqui a pouco o Vascão entra em campo para enfrentar o Nova Iguaçu pela última rodada de classificação da Taça Rio e do Estadual. Uma vitória simples garante a classificação para as semifinais de ambos. Na Taça Rio ainda é possível obtermos a vantagem na semifinal, bastando um tropeço do Fluminense e uma vitória nossa, mas já não há mais tempo de conquistarmos vantagem no Estadual, pois estamos 4 pts atrás do mesmo Fluminense, que ocupa o 2° lugar geral.
Como já disse, gosto de ganhar a Taça Rio, e queria muito o tricampeonato, mas o mais importante seria que o time desse alguma mostra sólida de evolução. Com esse propósito em mente, achei um erro de Milton Mendes não ter relacionado Guilherme, que segundo consta, já estaria plenamente recuperado. Além disso seria bom que tivéssemos um gramado em condições descentes para o jogo, até para podermos analisar melhor a evolução ou não da equipe.
Pudemos ver na seleção brasileira a diferença que um técnico pode fazer a frente de um elenco. O Vascão está longe de ser a seleção brasileira, mas não o vejo tão abaixo de outros elencos no Brasil. Um bom técnico pode extrair muito mais dessa equipe. Vamos ver o que consegue Milton Mendes, e lembrando que ele ainda não tem o elenco todo em mãos.
O jogo será as 16h00 e terá transmissão da Globo.
Saudações Vascaína!
Nenhum comentário:
Postar um comentário