Já há alguns dias, as diversas famílias da FJV vêm promovendo ações para festejar o dia das crianças. Mais uma vez a organizada dá show de solidariedade e cidadania.
Parabéns FJV, esse é o verdadeiro espírito Vascaíno.
Vascão tenta forças pelo título
Já disse aqui antes, o título da Série B não interessa no sentido de ser festejado, mas se alguém quiser esteja a vontade. O problema é que um clube da envergadura do Vascão, tem obrigação de ganhar um campeonato de nível fraco como esse, de ponta a ponta, e com larga vantagem sobre o segundo colocado, ainda mais que é o único grande a estar nessa divisão.
A larga vantagem e o ponta a ponta já não serão mais possíveis, mas que pelo menos venha o título. E é isso que Eurico ainda tenta salvar nessa reta final de ano. Reuniões e cobranças por um melhor desempenho do time, que caiu vertiginosamente nos últimos meses.
Basquete voando baixo
O time de basquete Cruzmaltino vem voando baixo e fazendo excelente Campeonato Estadual. Na semifinal contra o macaé, já vencemos a primeira e hoje teremos o segundo jogo, que tem tudo para consagrar mais uma vitória rumo a esse título.
Vascão x flamengo em terceiro?
Foi o que apontou pesquisa feita com 300 jornalistas, e que buscava apontar o clássico de maior rivalidade do Brasil. O clássico carioca ficou em terceiro. Motivo? Talvez a péssima fase por que passa o Vascão nos últimos 15 anos, a fase sofrível do futebol carioca, que tem tido times na Série B com muita frequência, e porque o Rio também tem o flamengo x fluminense, que mexe com muita gente e ficou na quarta posição. Seja como for, a pesquisa a nitidamente aponta uma queda do protagonismo do estado no futebol brasileiro. Se pensarmos que é o estado com mais torcedores fora de suas divisas, dá o que preocupar.
Nenê reconhece má fase
Dele e do time. Muitos são os motivos apontados. Falta de interesse pela Série B, falta de um elenco mais qualificado, queda de rendimento dos veteranos, técnico que não sabe o que fazer para mudar a situação (já vimos isso ano passado), Demora para usar os garotos da base, dando preferência a veteranos em final de carreira
Quem sabe não teremos melhores ventos no próximo ano, com um planejamento mais adequado. Até porque nunca vi um time cheio de veteranos como o nosso, dar conta de um campeonato longo e desgastante como o Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário