Ontem o Vascão comemorou 100 anos de sua primeira vitória no futebol. A vitória foi por 2 x 1, sobre o river, com polêmica sobre quem marcou o segundo gol Vascaíno, mas que marcou o início de uma história gloriosa e recheada de muitas outras vitórias.
Parabéns Vascão, os uniformes eram diferentes, a visão do esporte era diferente, mas a paixão de sua torcida, essa não mudou.
Final do Basquete pode ser apenas em 06/12
A mudança é devido a um pedido do Flamengo. A desculpa é para poder ter torcida no ginásio. De certa forma concordo com eles. Decisão de basquete entre Vascão x flamengo sem torcida é triste.
Vascão tem tempo para treinar
O próximo jogo do Vascão é só dia 05/11, lá em Pelotas contra o brasil. Tempo suficiente para treinar, para ensaiar, para melhorar a forma de alguns atletas, para se buscar algumas alternativas. Vamos ver se Jorginho melhora alguma coisa nesse time de fim de festa.
Mercado Sul-americano e base
A princípio essas são opções do técnico Jorginho para reforçar o elenco Vascaíno para a Série A do próximo ano. São boas saídas, mas no mercado sul-americano precisamos buscar atletas que realmente acrescentem ao time técnica e taticamente, no sub-20, tem que botar a meninada para jogar. Não adianta trazer da base e ficar enrolando os garotos, na reserva de veteranos que já não rendem o suficiente para serem titulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário