Júnior Dutra, Éderson e Jorge Henrique. Esse pode ser o ataque do Vascão para o jogo contra o oeste, primordial para as pretensões de Jorginho, já que correm notícias de que o comandante Vascaíno estaria balançando no cargo devido aos últimos maus resultados.
Eu ainda acho que Thales é o menos pior que temos para o comando do ataque, e abriria Éderson pela direita e Júnior Dutra pela esquerda. Jorge Henrique não dá mais.
E por falar em Thales
Correm boatos de que a diretoria estaria perdendo a paciência com a vida noturna e social intensa do atleta. O blogueiro não tem confirmação dessa atividade extracampo toda, mas já ouve esses boatos há tempos.
De qualquer forma não é lógico, pois tem apenas duas semanas que circulou a informação de que a diretoria Vascaína procurou o empresário do atleta para uma extensão do vínculo, que termina em 31/03/2017.
Vascão x flamengo ainda tem recorde
O último jogo do Brasil pelas eliminatórias da Copa 2018, realizado em Manaus na terça-feira dia 06/09, bateu o recorde de renda na Arena da Amazônia. Mas nem a seleção brasileira, com todas as atrações internacionais que levou ao Norte do país conseguiu bater o público de Vasco x flamengo.
Isso mostra a força do futebol nacional, das torcidas e o anseio que as mesmas têm por ver seus clubes de coração, de participar da rivalidade. Imaginem o que faríamos se o futebol brasileiro fosse tratado com seriedade?
Vascão tem a maior delegação paraolímpica da história
Com um total de 11 atletas distribuídos por natação de futebol de sete, o Vascão tem sua maior delegação da história nos jogos paraolímpicos. Se pararmos para pensar, apesar de todos os problemas pelos quais o Club atravessa, ainda assim esses atletas conseguiram nível para estarem representado o Vascão e o Brasil numa competição da envergadura que é a paraolimpíada.
Isso é um grande feito, tanto para atletas quanto para o próprio Club.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário