Boa vitória do Vascão ontem. De quebra foi a melhor vitória que tivemos no Brasileirão até agora, por dois gols de diferença e apresentando um futebol convincente, embora não tenha sido genial.
Mas ainda seguimos na última posição do Brasileirão, só que agora mais perto um pouco dos adversários diretos pela permanência na Série A do Brasileirão, afinal, a rodada nos ajudou, e dessa vez nós também.
O problema é que ainda faltam mais 8 ou 9 vitórias para sacramentarmos nossa posição entre os times da Séria A. Com fé, trabalho e muita torcida elas virão.
Só que nem tudo foram flores ontem. Vivinho, atacante Vascaíno do final dos anos 80 e início dos 90 faleceu em sua residência. O atacante não era nenhum craque fora de série, mas era bom jogador, e ajudou muito o Vascão na conquista de alguns títulos, entre eles o Brasileirão 1989, o mais importante do atleta com a camisa Cruzmaltina. De quebra fez um gol antológico contra a portuguesa SP, quando deu 3 lençóis seguidos no mesmo zagueiro adversário, antes de chutar a gol. O gol mereceu placa em São Januário. Vivinho tinha 54 anos.
Descanse em paz Vivinho, e obrigado por tudo.
E aos atletas atuais: VAMOS VIRAR VASCOOOOO!
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário