O Vascão volta a campo hoje contra o atlet. PR, pelo Brasileirão. Mais uma vez só a vitória interessa ao Gigante, e após a vitória contra a ponte preta, acredito que o time estará bastante motivado, e mais confiante. Diguinho, que todos dizem foi bem contra a ponte (eu não vi), não jogará, e em seu lugar deverá voltar Serginho.
A tarefa a ser executada pela equipe Vascaína seria a mais difícil que já vi no futebol, mas não é impossível. Também volto a repetir: o time do Vascão não é tão ruim para estar nessa posição, e o mais correto seria estarmos ali pelo meio da tabela.
Na tabela podemos dizer que nesse final de semana fomos beneficiados. Todos os nossos adversários diretos enfrentam times difíceis, e dois já perderam seus jogos, o que significa que se o Vascão vencer, nos aproximaremos do bolo que disputa a permanência.
Mas precisamos vencer.
A torcida se animou um pouco com a vitória sobre a ponte preta, e espero que tenhamos um bom público no Maraca. Vencendo os dois próximos jogos, vamos incendiar de vez a torcida, e o próprio time, e teremos uma atmosfera bastante propícia para fugirmos da atual posição.
Mas precisamos vencer.
Porque só isso importa no momento.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário