Mais uma derrota, mais algumas falhas grotescas de alguns jogadores, que no máximo poderiam vestir o manto Vascaíno como torcedores, mas jamais como atletas profissionais. Mais uma vez a equipe voltou a mostrar os mesmos problemas de sempre, principalmente a falta de qualidade nas finalizações, e a fragilidade da defesa, que segue exageradamente exposta. Aliado a isso o azar daqueles que passam por fase muito ruim.
Matematicamente ainda dá, só que para isso precisaríamos de uma campanha épica, jamais vista em nenhum lugar. porque na prática seguimos com uma equipe perdida pela pressão, emocionalmente quebrada, e que cada vez mais dá mostras de apenas esperar a rodada em que o rebaixamento será irreversível.
No meio de todo esse caos tivemos o ataque, segundo nota assinada por Eurico Miranda, por parte de duas facções da rachada FJV aos atletas. A nota foi respondida da mesma forma e mais uma vez expôs a ligação do mandatário com a TO nas eleições Vascaínas, mas de forma torpe e grotesca, com troca de favores e emprego de membros da TO no Club.
Depois comparam a política nacional à do Vascão e tem gente que não gosta.
Triste a situação desse Gigante, que já foi modelo de retidão ética e competência, mas hoje se vê reduzido a saco de pancada nos campos, e a exemplo de erros e negociatas fora deles.
Mas continuo acreditando que dias melhores virão.
Vascão sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário