O Vascão volta a campo hoje para enfrentar o são paulo em Brasília, valendo pela12 rodada do Brasileirão 2015. Como todos sabemos, o Vascão precisa vencer para deixar o Z4 e dar um pouco mais de tranquilidade a Celso Roth e seus comandados, para continuarem o trabalho que se iniciou com a saída de Doriva.
Charles (Jordi), Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Júlio César; Serginho, Guiñazu, Lucas (Biancucci) e Andrezinho; Herrera (Gilberto) e Riascos. Esse deverá ser o time do Vascão que irá a campo hoje, e este blogueiro tem suas dúvidas de que os atletas entre parênteses não entrem jogando, afinal serão muitas mudanças e há dúvidas de que os atletas que são mais cotados para iniciarem jogando estejam em suas melhores condições. Esperamos que sim, e que suas entradas não sejam precipitadas.
Mas independentemente das condições dos atletas que estreiam, ou que podem re-estrear, já que Éder Luís estará no banco, gosto da ideia da escalação de Lucas como terceiro volante, tendo liberdade para avançar, mas com muito mais velocidade do que Júlio dos Santos, por exemplo, e tanto ou mais técnica do que os outros atletas que vêm ocupando a posição, e ainda mais poder de marcação. De qualquer forma, acredito que esse time possa vencer o adversário de hoje e outros.
Isso porque o são paulo não é um bicho-papão. Tem alguns jogadores que podem resolver o jogo, mas não têm tido grande desempenho, e o time tem oscilado bastante, não passando toda essa credibilidade em seu futebol. De qualquer forma toda atenção é necessária, mas isso acontece em todos os jogos, dado o equilíbrio existente entre as equipes.
O jogo será transmitido para vários estados, mas não para o Rio de Janeiro, que terá que se contentar com o pay-per-view, ou com o bom e velho radinho.
Vamos vencer, precisamos vencer!
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário