domingo, 24 de abril de 2022

4 seguidas em "casa"

O Vasco fará os próximos 4 jogos praticamente em casa. Sim, Ponte Preta, CSA e Bahia deverão ser enfrentados no São Januário, e a Tombense em Juiz de Fora, que é ao lado do Rio, e pode ter presença maciça de Vascaínos no estádio.

São 12 pts, e essa é a hora de dar uma arrancada e se posicionar entre os primeiros colocados da competição. Se vai conseguir eu não sei, mas caso não consiga eu sei que vai se enrolar muito, e já no início da competição.

E atenção Vasco, tem que ganhar os 4. As competições costumam dar essas brechas, e elas precisam ser aproveitadas. Os clubes grandes as aproveitam.

Zé Ricardo cai?

Tem gente dizendo que o técnico Zé Ricardo cairá em caso de novo tropeço na quarta-feira no São Januário.

Eu acho que ele já deveria ter caído hoje. A leitura que fez da partida contra a Chapecoense foi patética, a insistência num esquema ruim, com escalações equivocadas, e com a total falta de entendimento do desenrolar da partida, o que ficou claramente refletido nas substituições que efetuou durante a partida, e na relação de atletas que levou a Chapecó.

Ele está perdido.

Confusão com Ira Jovem

A Torcida está na dela. Certa? Não, mas está fazendo o que se espera dela. O erro foi de quem organizou esse embarque absolutamente tresloucado para o elenco e comissão técnica, sabendo que o momento é extremamente delicado.

E esse "quem" precisa ser demitido.

Na Z4?

Com mais um empate tem gente dizendo que o Vasco pode terminar essa terceira rodada na Z4 da Série B. Eu acho muito difícil que isso aconteça, mas que existe possibilidade de ele terminar bem próximo dela, disso não tenho dúvida.

Abre o olho Salgado. A torcida não vai perdoar mais um resultado esportivo ridículo vindo de você.

Goleiro e defesa

No Vasco de Zé Ricardo se destacam o goleiro Thiago Rodrigues e os zagueiros, com ênfase para Anderson Conceição nas atuações e para Quinteiro na postura como atleta e cara de grupo.

Nada contra, afinal de contas, todo time bom começa por um grande goleiro e uma boa defesa.

Mas e o meio e o ataque?

Ok, não são primores de técnica, Nenê, o melhor da equipe nesse quesito já tem 40 anos, mas dava para apresentarmos bem mais. Algo está muito errado.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário