sábado, 14 de agosto de 2021

Remo 2 x 1 Vasco: foi pouco

O placar de ontem foi muito enganoso. O Vasco perdeu por 2x1, mas poderia facilmente ter sido por 4 ou 5, porque o primeiro tempo foi totalmente do Remo, e eles perderam ao menos umas 4 ou 5 excelentes oportunidades além dos 2 gols. O Vasco converteu a única que criou. No segundo tempo o desastre não se concretizou porque o Remo simplesmente tirou o pé do acelerador, porque em cima desse time FROUXO do Vasco é só acelerar um pouco o jogo que parece um jogo de profissionais contra um time sub-15.

E FROUXO é o temo mais ameno que podemos usar para esse Time, porque é como FROUXOS que eles se comportam em campo.

Ridículo é o futebol que apresentam jogo após jogo, e ridículos são os resultados que conquistam (mesmo nas vitórias), e a boa técnica que a maioria desses atletas têm se perde porque são FROUXOS.

Essa molecada que subiu da base se acha mais do que é, e desse monte de "experientes" falta o futebol. Salvam-se Castan, Cano, Vanderlei e Jabá entre os veteranos. Entre os moleques salvam-se Pec, Miranda, Riquelme e Galarza pela garra, o resto é exatamente isso, resto, porque se comportam em campo como resto, e conquistam a posição de resto.

E você acha que é exagero? Basta dizer que Juninho é um moleque de 20 anos que não aguenta jogar 2 tempos seguidos. E ele não é o único.

Mas o conjunto segue sendo FROUXO.

E eu digo isso tudo porque o Vasco foi para Belém ontem parecendo que já era o campeão antecipado da competição, e já tinha garantido todas as metas do ano. 

Time FROUXO, e parece que é uma diretoria FROUXA também, que não cobra esses caras.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário