quarta-feira, 19 de maio de 2021

Carlinhos deixa o Vasco

Após a ausência do meia nos últimos jogos do Gigante, hoje foi oficializada a rescisão do contrato do atleta. Agora Carlinhos deve se reapresentar a sua equipe em Portugal. O meia nunca chegou a se firmar, embora tenha entrado bem em algumas partidas, mas elas foram esporádicas e jamais se repetiram em sequência. A saída do atleta também leva o Vasco a economizar cerca de R$ 3,5 mil, já que o atleta tinha vínculo como Vasco até o final de 2022.

Sabemos que os salários dos jogadores de futebol são, muitas vezes, muito altos. Mas um salário desses a um atleta do nível de Carlinhos é brincadeira. Isso mostra a total falta de capacidade da gestão Campello no futebol.

Henrique também já rescindiu

O lateral esquerdo Henrique também já rescindiu seu contrato com o Vasco, e confirmou sua saída.

Espaço aberto na folha salarial

Com a saída dos dois atletas o Vasco abre espaço em sua folha salarial para ao menos duas ou três contratações que são necessárias, e se duvidar ainda deixa um saldo financeiro positivo para o Club.

MT contratado

E a venda de Talles Magno, já começa a mostrar resultado, porque o Vasco adquiriu 70% do passe do meia - lateral esquerdo MT. Com isso o atleta agora é definitivamente do Vasco, e assinou contrato até 2024. Mais uma jóia que provavelmente dará retorno financeiro ao Club.

Mas falta contratar Matías Galarza.

Saudações Vascaínas!

Um comentário:

  1. Bom dia,
    escrevo em nome do portal de resultados esportivos FlashScore e gostaria de convidar o Blog do Vascão Eterno para uma parceria de troca de links conosco. Caso haja interesse, estou à disposição para conversar a respeito em support@flashscore.com.br. Obrigado.

    ResponderExcluir