quarta-feira, 1 de julho de 2020

Vai pingar?

Correm rumores em São Januário de que atletas e funcionários receberão mais um salário esta semana. Com isso os proventos ficarão praticamente em dia, mas ainda teremos atrasos significativos nos contratos  de direito de imagem dos que remanescem com este tipo de pagamento.

Acho desnecessário dizer que salários precisam ser mantidos em dia, incluindo os direitos de imagem. Entendemos as dificuldades financeiras do Club, que não foram criados por essa diretoria, e que ninguém faz milagre, mas ressalvamos que já poderíamos estar em melhores condições, caso a política do Club tivesse sido levada de forma menos conturbada. Nisso se unem posição e oposição.

Guarin volta quando?

Após ter ido à Colômbia, o meia Fredy Guarín está em quarentena, mas segue treinando individualmente. A tendência é que se reintegre ao elenco ainda esta semana, e possivelmente estará a disposição, caso o Time consiga classificação às semifinais da Taça Rio.

A propósito, Parabéns Guarín. Que tenha tido um Feliz Aniversário.

Por falar em aniversário

Parabéns Ramon Menezes! Feliz aniversário para você também.

O 30 de junho é dia de nascerem craques Vascaínos?

Chances de classificação

A piaba que o Fluminense levou do Volta Redonda abriu espaço para duas situações bastante desagradáveis. A primeira é que nossas chances de classificação se tornaram mais difíceis. Antes de tudo o Resende precisa ganhar ou empatar com o Volta Redonda. Em caso de vitória basta um vitória do Vasco sobre o Madureira, mas em caso de empate o Vasco precisará vencer por 4 ou mais gols de diferença. Se o Volta Redonda vencer, já era. Da mesma forma, o Vasco tem que vencer obrigatoriamente, porque com empate também podemos esquecer qualquer chance de classificação.

Vasco começa a investir em marca própria

O Vascão tem contrato de material esportivo com a Kappa, mas apesar disso começa a investir em sua marca própria. A marca própria mantém a qualidade do material (ou até melhora), e permite ao Club um aumento da renda sobre a venda do material. Se uma empresa de material esportivo, que hoje não passa de uma etiqueta, já que existem fábricas independentes que fornecem o material sob encomenda, conseguem lucros imensos, e ainda repassar uma  parte ao Club, por que dar o lucro para essa marca, se podemos ficar com isso também?

Claro que não é tão simples assim, mas também não é nenhuma dificuldade intransponível. Basta contratar dois ou três que conheçam disso, e implementar um plano de ação.

A Torcida abraça.


Saudações Vascaínas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário