quarta-feira, 8 de julho de 2020

Dudu

O ex-volante Dudu fez sua passagem. Cria da Colina, gordinho, mas muito bom de bola, Dudu foi campeão em 1982, quebrando 5 anos de jejum do Vascão, e fazendo justiça a uma equipe que já deveria ter levantado o Caneco antes, incluindo o próprio Dudu. A princípio a passagem se deu devido a um câncer, que Dudu enfrentava já há algum tempo. Além do Vascão, Dudu também andou por Portugal, no Belenenses, e voltou ao Brasil para encerrar sua carreira na Portuguesa-SP.

Que nosso Cria da Colina tenha o merecido descanso.

Mais uma vez Justiça nas eleições Vascaínas

Como Campello assumiu a cadeira da presidência do Club de forma absolutamente irresponsável, e em todo o período não tomou atitudes concretas para unir o Vascão em torno de um projeto viável para reergue-lo esportiva e financeiramente, o resultado não poderia ser outro.

Parte da oposição foi à Justiça cobrando as listas de sócios votantes, e agora Campello foi à Justiça pedindo as atas das reuniões do CD, referentes à eleição desse ano.

Mais uma vez teremos uma eleição manchada por armações, por desmandos, e por interferências da Justiça. Seria muito interessante que os associados se reunissem, e entrassem na Justiça cobrando por uma intervenção direta no Club, aos moldes do que foi feito no Bahia. Lá deu certo, por que aqui não daria?

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário