quinta-feira, 16 de julho de 2020

Jogo treino como esperado

O placar de 5x0 é legal, claro, mas a verdade é que o adversário era fraquíssimo. Mesmo assim o Vasco pode tirar proveito da movimentação, enfrentando um adversário desconhecido. Serviu, ainda para colocar praticamente todo o elenco em atividade, e colocar o esquema tático em teste.

Seria melhor que tivéssemos jogado a final do Carioca, mas um trabalho extremamente mal feito no início do ano nos tirou essa oportunidade.


Amistoso contra time da Série A

Após o jogo treino, o técnico Ramon informou que o Vascão negocia um amistoso contra um adversário da Série A. Seria uma partida muito mais interessante, e com muito mais validade, que nos daria uma ideia bem mais clara de como está o Time de Ramon. Sejamos sinceros, apesar de os três triunfos seguidos, nenhum dos adversários enfrentados teriam condições de se impor ao Vasco, ao menos em condições normais.

A partida, a princípio, será dia 25/07.

Campanha BMG

O Vascão está com uma campanha para trocar as cores do BMG. Se a Torcida chegar a 50.000 contas abertas no banco parceiro, então ele mudará a cor de seu logo, de laranja para preto. A campanha já ultrapassou as 15.000 novas contas.

Juninho com renovação emperrada

Segundo o NetVasco,  o meia Juninho, promessa na qual o Vascão aposta esse ano, está com problemas para a renovação. Dois são os problemas principais: alta pedida salarial, e troca de empresário. Quanto a questão da troca de empresário, não cabe ao Vascão interferir, mas quanto a alta pedida salarial, cabe ao Vasco lembrar o atleta de que ele ainda é apenas uma promessa. Verdade que é uma promessa com potencial, mas apenas uma promessa. Além disso, o Vasco investiu muito em sua formação, e chegou a hora de o Vasco retirar algo em troca, não o contrário.

Ponha a cabeça no lugar, rapaz.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário