segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Vascão devagar quase parando

Desde o final do ano passado, quando teve premiações retidas pela Justiça, e as promessas do presidente Campello não foram cumpridas, que o Vasco vem mostrando absoluto marasmo, tanto no mercado para a composição do elenco, quanto no equacionamento da parte financeira do Club.

Verdade que tivemos o pagamento de algumas dívidas, e alguns acordos para o equacionamento de outras, mas fato é que salários atrasados, e direitos trabalhistas não pagos geram outras dívidas em montante inicial igual ao daqueles que forma quitados. E depois desse período, que já chega a cerca de dias, o Vasco pagou apenas uma pequena parte dos atrasados aos funcionários de menor remuneração do Club.

E por que volto a insistir nesse ponto? Porque ninguém quer vir para o Vasco. O Club não tem mantido nem mesmo suas promessas. Por exemplo, de que ninguém sairia da Colina esse ano com pendências salariais. Não apenas os salários ainda não foram pagos, como já se fala em não pagar aqueles que já deixaram, ou que deixarão São Januário nesse início de ano.

Também emperra negociações para a renovação de contratos, e agora até para a inscrição de atletas para disputarem as competições que estaremos participando no ano. 

Então é mister regularizar o pagamento de salários atrasados, e também dos encargos trabalhistas que são atrelados a eles.

Porque não haverá administração razoável possível sem isso. Claro que a garotada da base sempre poderá surpreender de forma positiva, e nos dar um retorno muito acima do esperado nessa fase da formação desses atletas. A questão é que isso não é gestão, mas apenas um golpe de muita sorte.

Teremos que ficar contando apenas com a sorte? Até quando?

E acabamos por não ter muito o que comentar.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário