sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Vitória do Vascão no Basquete embola tudo

O Vascão venceu o flamengo por 104 x 98 ontem em São Januário. A vitória Cruzmaltina garante a realização de um terceiro jogo para decidir o campeão, já que o título é conquistado com duas vitórias sobre o adversário. 

Para lembrar, o jogo foi realizado com portões fechados, já que o ginásio de São Januário não garante condições de segurança e espaço para comportar duas torcidas do tamanho das do Vascão e do flamengo.

E como eu já tinha dito antes: "vamos para a virada".

Vitória do Vascão no Basquete embola tudo II

E exatamente no momento do jogo, eu assistia palestra de Eraldo Leite, referente ao legado olímpico para a cidade. Ele lembrou que temos um ginásio moderníssimo, com capacidade para 18.000 pessoas na Barra da Tijuca, especialmente construído para comportar jogos de Basquete. Eu relembro que também temos o Maracanãzinho, que também era uma opção. Mas nada foi utilizado, e temos uma final estadual de basquete sem torcida.

Lamentável.

Eurico se recusa a encontrar-se com Freixo

Pobre Vascão que tem Eurico Miranda como seu presidente. Enquanto os outros grandes negaram apoio a Crivella, e agora se reúnem com Freixo, demonstrando apenas que buscam boas condições para seus clubes, independentemente do prefeito eleito, o mandatário Vascaíno garante apoio ao bispo, ataca Freixo de forma desnecessária, e mostra toda sua falta de visão, ao alinhar o Club com um candidato.

E se Freixo ganhar?

Confusão teve Euriquinho no centro

Ao começarem os protestos de torcedores Vascaínos nas sociais de São Januário durante o jogo contra o Avaí, o braço direito e filho do mandatário Cruzmaltino resolveu tomar as dores do pai. Foi literalmente cercado pelos mais exaltados, e houve muitos gritos e xingamentos. A intervenção da PM com gás de pimenta pode ter salvo Euriquinho de uma surra, mas ficou claro que a gestão euriquista não nada nessa calma toda na Colina. Muito devido ao time, que vem tem desempenhos muito abaixo do esperado, tanto na Série A, quanto na B, mas também muito pelos desmandos de Eurico, que perdoou dívida dele com o Club, fez acordo com Zé do Taxi, em processo com grande chance de vitória do Club, fez inúmeras contratações para o time de futebol sem nenhum critério objetivo, expulsa sócios por criticá-lo, etc, etc.

Mesmo com grande ascendência sobre o quadro de sócios, os Miranda não deverão ter vida fácil nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário