sábado, 16 de julho de 2016

Vascão tem reforço para o ataque

A notícia abaixo deu no NetVasco. Se for realmente verdade, e o Netvasco não é de ficar veiculando simples especulações, então finalmente o Vascão deu uma dentro esse ano. O atacante Éderson foi artilheiro do Brasileirão 2013 pelo atlet. PR, tendo marcado 21 gols na ocasião. O atacante tem os direitos federativos vinculados à Traffic, e foi artilheiro também nos Emirados Árabes e no Japão. Su

Sua última partida foi a cerca de um mês atrás, e o atleta provavelmente irá necessitar de uma pré-temporada para estrear no ataque do Gigante, mas se mantiver o nível que apresentou nos últimos aos, provavelmente tomará conta do ataque Cruzmaltino com facilidade.

A lamentar apenas que o empréstimo será de um ano.

Mas finalmente é uma boa notícia para o torcedor Cruzmaltino, e alguém que poderá ajudar Nenê e Andrezinho na luta por maiores conquistas esse ano. Estamos na torcida de que Éderson tenha tempo de nos ajudar na Copa do Brasil também.

Saudações Vascaínas!



Ederson chega ao Vasco por empréstimo de 1 ano

Sábado, 16/07/2016 - 16:03

























Tem cara nova no ataque do Vasco. Depois de Junior Dutra, o clube acertou a contratação de Ederson, artilheiro do Brasileirão de 2013 com a camisa do Atlético-PR e que estava no Kashiwa Reysol, do Japão. O jogador de 27 anos desembarca no Rio de Janeiro já neste domingo e realiza exames médicos na segunda-feira (confira abaixo reportagem sobre o atacante na época do Furacão). 

Caso tudo ocorra dentro do previsto, o reforço assina contrato por um ano, cedido por empréstimo do clube japonês. A janela de transferências para jogadores vindos do exterior se fecha na próxima terça-feira, mas o Vasco está tranquilo sobre a chegada de toda documentação. 

Ederson tem os direitos econômicos vinculados a Traffic e a negociação foi intermediada pelo empresário Lucas Mineiro. Goleador do Brasileirão de 2013, com 21 gols - três deles sobre o Vasco, na última rodada -, o atacante começou a carreira no Ceará, com passagens ainda por ABC, Atlético-PR e Al Wasl, dos Emirados Árabes, onde também foi artilheiro, com 14 gols, até chegar ao Kashiwa Reysol. 

A última partida do atacante foi realizada no dia 18 de junho, diante do Nagoya Grampus, pela J-League. No Japão, Ederson entrou em campo 26 vezes e marcou somente cinco gols. Na temporada 2016, são 15 partidas, balançando as redes adversárias duas vezes. Com a chegada do reforço, o Vasco passa a ter quatro opções para o centro do ataque: Leandrão, Thalles, Junior Dutra e Ederson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário