domingo, 22 de novembro de 2015

Vitória sofrida

Ótimo primeiro tempo, onde o time fez dois gols, e se tivesse forçado um pouco o ritmo, teria fechado o caixão do joinville ainda nessa etapa. O ataque Vascaíno tinha facilidade para entrar na fraca defesa adversária, e mais uma vez faltou qualidade e capricho para definirmos a vitória com tranquilidade.

No segundo tempo o jec veio para cima, mudou o esquema, colocou dois homens altos na área, e o Vascão para variar cansou. Nenê (fez ótimo primeiro tempo) se arrastava em campo, Riascos não tinha mais gás para subir ao ataque com eficiência, Diguinho, Andrezinho e Jorge Henrique também não tinham mais pernas, embora esse último tenha se esforçado o tempo todo. Madson, que mais uma vez fez partida sofrível, saiu machucado, e a mexida no esquema tático esculhambou o time de vez.

Com o quadro acima, o jec pressionou, e só não empatou pela boa presença de Martin Silva, que fez defesas milagrosas, mas tomou um gol que ainda não decidi se foi frango, ou se realmente foi enganado pelo "morrinho artilheiro".

O resultado de 2x1 acabou recolocando o Vascão na briga pela permanência na Série A do Brasileirão para o próximo ano.

Mas o mais importante de tudo, é que com os outros resultados da rodada, o Vascão subiu uma posição e ficou a apenas 4 pts de sair do Z4, e de terminar o campeonato em 15º. Isso porque precisaremos ter 1 pt a mais que os outros, pois perdemos em todos os critérios de desempate.

E mesmo ainda sendo muito difícil, para quem estava rebaixado por todos os comentaristas profissionais no início do segundo turno, até que não está mal,

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário