O Vasco empatou com o São Paulo sem abertura de placar, num jogo em que fez um primeiro tempo simplesmente horroroso, em que o goleiro paulista foi um mero espectador em campo, e em que nossos adversários perderam 3 grandes oportunidades de gol, entre elas um pênalti (mal marcado pelo árbitro). No segundo melhoramos, fomos bem superiores até os 10 min, e a partir daí o jogo equilibrou e ficou aberto. Nos últimos 20 min faltou pernas ao Vasco, e o São Paulo pressionou muito, enquanto o Vasco ainda tinha a opção do contra-ataque, mas nos últimos 5 min nem isso nos restou.
Esse aí foi o resumo do jogo. Sim, precisamos muito recuperar o gás, que parece ter caído nos últimos jogos, recuperar a intensidade de jogo, que desabou, recuperar a alegria de jogar, que parece ter evaporado, porque o Time tem se apresentado com um peso enorme nas costas. Quando tudo parecia estar mais tranquilo, a Equipe parece voltar a apresentar um psicológico abalado.
E esse empate podemos creditar a Leo Jardim, porque o goleiro do Vasco não foi o melhor do Vasco, ele foi o melhor do jogo.
Esperemos agora que o Time reencontre seu melhor momento contra o Fortaleza. Temos 10 dias para melhorar essa forma física, melhorar esse psicológico, e melhorar o futebol apresentado.
Hoje foi melhor do que contra o Santos, porque eu não vi esse primeiro tempo maravilhoso. Como comentei, o Vasco não incomodou o goleiro do Santos no primeiro tempo, como não incomodou o do São Paulo hoje.
Temos que rever isso, e urgentemente.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário