O Vasco enfrenta o Sport-PE hoje às 16h00. A partida inicia uma série de 3 ou talvez 4 partidas, que serão absolutamente decisivas para o Vasco e mais 7 equipes que disputam 3 vagas para a Série A 2023. E é um final de Série B que pode dar muitas emoções aos torcedores dessas equipes, vamos ver porque.
O Vasco é o 4º, e as primeiras partidas já deixaram 3 equipes a apenas 3 pts do Cruzmaltino. Os dois que estão a frente do Vasco se enfrentam e, se empatarem e o Vasco vencer, o Gigante terminará a rodada em 2º, e 6pts longe do primeiro time fora do G4.
Para isso o técnico Jorginho evitou mexer o máximo possível para a primeira dessas partidas decisivas. O reserva imediato do suspenso Leo Matos apresentou uma providencial contusão ontem, e Jorginho apenas escalará Miranda, há mais de ano sem atuar, na lateral direita. O mais provável é que ele tenha uma atuação muito boa, ou que seja um desastre. É o que costuma ocorrer quando tais soluções são efetivadas. Mas as opções também não eram grande coisa.
Mas no resto do Time Jorginho não mexe em nada, e até o veterano Nenê vai pra partida. Espero apenas que ele tenha o bom senso de avisar Nenê para ele correr tudo o que puder, porque no intervalo ele sairá para que Alex Teixeira faça o mesmo.
E é assim que nós começamos essa série de decisões. Que a decisão de Jorginho dê certo, e que o Vasco traga os 3pts, que poderão nos garantir a vaga na Série A já no confronto contra o Criciúma, a depender de outros resultados.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário