O Vascão se classificou ontem contra o Audax para as oitavas de final da Copinha 2022. A classificação foi nos pênaltis, sofrida, e veio após o empate em 1x1 no tempo normal. A partida não foi fácil, e a classificação foi sofrida, embora merecida. Agora o Vasco espera o vencedor de São Paulo x São Caetano.
No jogo o Vasco começou com Vinícius perdendo pênalti logo as 5min, e com o Audax saindo na frente aos 9min. O próprio Vinícius se redimiu e empatou aos 40min, ao converter o segundo pênalti. Ambos foram bem marcados pela arbitragem. O placar não se alterou mais e no segundo tempo ambas as equipes perderam oportunidades de vencer, mas sou obrigado a dizer que as melhores foram dos adversários.
Aí a decisão foi para os pênaltis, e o Vasco começou mal, com Figueiredo perdendo sua cobrança. A partir daí o Audax foi na frente com todos convertendo os pênaltis. Mas isso foi até a quarta cobrança, quando Cadu pegou as duas, e os Vascaínos converteram. 4x3 nos pênaltis levou às oitavas a melhor equipe, mas que parece precisar abrir um pouco os olhos, porque agora a coisa fica ainda mais difícil.
No Time Principal
Enquanto isso no Time Principal o Vasco segue anunciando novos contratados, mas todos já tinham sido bastante comentados antes, então no fundo não é nenhuma surpresa para ninguém. E essas contrações continuam não empolgando. Mas eu volto a repetir, vamos esperar para ver o que essa turma que está chegando está disposta a fazer. A princípio estão todos muito motivados, e tendem a entregar o máximo possível em termos de disposição física e obediência tática para levarem o Vasco de volta à Série A, e a termos melhor desempenho nas outras competições que disputaremos esse ano.
Se vai dar certo é outra história.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário