O Vascão sobe à altura de 2.800m da serra boliviana para completar sua participação nessa fase de classificação à fase de grupos da Libertadores da América 2018. E justamente a altura deverá ser o grande adversário Cruzmaltino no dia de hoje.
Muita gente não acredita na influência que a altitude pode ter, principalmente em atletas de alto rendimento, mas acredite, essa influência existe, e pode influir decisivamente nos resultados esportivos.
Com isso em mente, o Vasco não poderá desperdiçar oportunidades, terá que saber dosar as energias, e fugir a todo custo da correria que os bolivianos vão tentar impor na partida. Tudo isso sem abrir mão de jogar, sem deixar o adversário extremamente confortável no jogo, sem deixar de ser perigoso. Tarefa que apenas um time que está pronto para grandes desafios é capaz de cumprir.
Com essas dificuldades todas, nunca é demais lembrar que o Vascão conquistou boa vantagen em São Januário. Por isso mesmo é importante jogar com o regulamento debaixo do braço, ter inteligência, e que os mais experientes possam orientar os mais jovens. Hoje não é dia de egos e vontades, mas de humildade, sabedoria, e disposição.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário