Daqui a pouco o Vascão entra em campo para enfrentar o Vitória no Maraca. Ok, um resultado adverso não tira as chances do sonho de Libertadores, mas se a ideia é realmente essa, não dá para continuarmos perdendo pontos para times do Z4 em jogos com nosso mando de campo. Esse objetivo tem que deixar o âmbito dos louváveis pactos, e aparecer nos resultados em campo.
E na próxima terça-feira, os sócios votantes do Gigante levarão as esperanças de milhões de Vascaínos às urnas. Essas esperanças não se restringem à manutenção de equipes esportivas, mas principalmente no protagonismo dessas, e no pioneirismo do Club, que sempre foram suas marcas principais.
Para ninguém é segredo que este blogueiro credita a Eurico a liderança na perda desses dois pontos do DNA Vascaíno. E ainda espero uma união total das oposições, o que sepultaria de vez as esperanças euriquistas. Porque no Vasco não tem segundo turno, e mesmo sem ter a maioria absoluta dos votos, arrisca da situação levar por pequena margem sobre o segundo colocado.
Mostre sua vascainidade Horta, feche com as oposições.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário