segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Vascão decide seu futuro

Amanhã tem eleição no Vascão. Ainda que Horta não tenha se aliado ao restante da oposição, acredito que haja chances reais nesse pleito, não só porque as duas forças que dividiram os votos com Eurico na última eleiçao se uniram, mas também porque as forças que apoiaram Eurico se dividiram. Fora isso foram tomadas varias medidas que enfraquecem decisivamente a posição do atual mandatário, e que tornam o pleito mais justo e confiável. 

E se a oposição ganhar, haverá a necessidade imperiosa de aumentar significativamente a base eleitoral e de sócios do Club, assim como instituir eleições diretas, e criar mecanismos que controlem os poderes. 

Só assim para garantir que o Club entre definitivamente no Sec. XXI, e volte a ter o protagonismo e pioneirismo que sempre foram suas características. E esse é o principal trabalho que se espera da oposição, caso eleita, além de sanear as finanças e fortalecer esportes e aumentar patrimônio.

Bem, se a oposição perder, preparem-se para o apequenamento e para muitos anos de bravatas e desmandos, porque as forças euriquistas se tornarão praticamente imbatíveis com o atual sistema.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário